A Família de Miguel

Saudações!

Enquanto os ventos da mudança continuam a varredura por cada faceta de vida na Terra, eu, Arcanjo Miguel, me coloco diante de vocês como um amigo, professor e servo de um campo unificado de consciência o qual sustenta toda a criação. Se vocês permitirem, poderão sentir minha presença tocando seu coração, lembrando-lhes que agora é a hora de revelar o presente que carregam. Esse presente foi chamado de diversos nomes; hoje nós o chamaremos “sementes da mudança”.

Sementes da Mudança

Antes que encarnassem, vocês sabiam que o solo ou as condições na Terra poderiam não sustentar esse presente sagrado. Vocês sabiam que precisariam mudar as condições inférteis para assegurar que essas sementes pudessem germinar. Muitos antes de vocês tentaram plantar essas mesmas sementes. Suas tentativas foram honradas, mas as sementes, em sua maioria, nunca receberam os nutrientes ou energia de que necessitavam. Apesar disso, cada um de vocês voltou a esse planeta como portadores das sementes da mudança e, para sua grande surpresa, as sementes brotaram na Terra. Suas raízes desceram até uma rica jazida de nutrientes que é agora sustentada por um renovado espírito humano.

Como guardiões dessas sementes, muitos de vocês passaram várias décadas refinando seu relacionamento ou conexão com o Espírito. Vocês entenderam a um nível profundo que essas sementes só podem ser ativadas através do seu amor. Vocês exploraram a natureza de seus corações feridos, sua natureza humana condicionada, praticando uma variedade de diferentes modalidades de cura. Muitos de vocês começaram a experimentar uma espécie de vício nesse processo de cura. Vocês criaram uma crença de que o mensageiro, ou portador da semente, deveria curar tudo relativo à sua condição humana de modo a servir a esse presente sagrado com integridade e honra. Durante esse processo, muitos de vocês também descobriram um profundo novo relacionamento com a sua alma, mas escolheram manter essa experiência para si. Vocês incorporaram uma espécie de iluminação não expressa.

Todos vocês são profundamente honrados por estarem aqui. Eu, Miguel, dei minha palavra a cada um de vocês de que os lembraria de vez em quando da natureza sagrada do presente que carregam. É um presente que cada alma carrega, mas poucos o colocam a serviço. Existe agora um pequeno, mas vibrante grupo de humanos que abandonou seu processo de cura e descobriu um novo sentimento de autoridade que utiliza muitas habilidades criativas. Eles conscientemente plantaram essas sagradas sementes em suas próprias habilidades criativas. Para alguns isso tomou a forma de um serviço. Para outros tomou a forma de um produto. Eles estão começando a celebrar sua expressão artística única. Estão descobrindo que quanto mais compartilham esse presente, mais conectados se sentem à vida e a uma contínua corrente de apoio. Eles adotaram um novo relacionamento com o serviço que louva seu próprio senso de poder e abundância. Suas criações estão agora começando a tomar vida própria, atraindo recursos adicionais e pessoas para auxiliar-lhes. Nós celebramos essa nova tomada de consciência e lembramos a todos que isso é apenas o começo. Apertem os cintos, vocês vão curtir esse passeio!

Mudando o Coletivo

Essas potentes novas sementes desenvolveram seu próprio sistema único de enraizamento. Elas estão apoiadas e interconectadas dentro de uma série de outras sementes sagradas que também germinaram. Isso por sua vez está deslocando o equilíbrio energético bem no centro de seu planeta. Uma vez que Gaia deve acomodar qualquer sistema de realidade que vocês escolherem, ela está agora acomodando um estado de consciência que é novo, profundo, e que altera a vida dentro e acima de sua crosta.

Para aqueles que se tornaram ativamente envolvidos em servir a essas sementes da mudança, nós notamos que muitos percebem a vida de uma perspectiva radicalmente diferente. Vocês reconhecem que seu serviço a si próprio era de fato uma parte essencial de seu crescimento. Em retrospecto, vocês enxergam o valor de seu processo de cura, pois esse desmascarou muitas ilusões. Vocês se tornaram conscientes de uma persistente nuvem de inércia que pairou acima de suas vidas por muitos anos, tentando negar sua liberdade de expressão. Essa inércia manteve o foco em vocês. Serviu para manter uma identidade que girava em torno de “eu, eu, eu”. Vocês se tornaram vítimas de seu próprio processo de cura.

Nós compartilhamos esse ponto de vista com vocês porque em seu horizonte está outro grupo bem maior de almas. Eles estão de fato vivendo na Terra e justamente se tornando conscientes dessas sementes sagradas. Nós vemos esse grupo enumerando entre os milhões, sentido essa urgência em mudar, com muitas questões sem resposta. Estão começando a desviar sua atenção de um sistema de suporte que não mais corresponde ao que foi propagandeado. Estão começando a reconhecer sua expressão única criativa numa variedade de serviços e produtos que não haviam notado antes.

Agora, a tempestividade dessa mudança é linda. Muitos de vocês esperaram a vida inteira por esse momento. Vocês também ficaram entediados e decepcionados com a hora dessa virada. Qual a vantagem de servir à mudança se ninguém está ouvindo? Nós escutamos e honramos sua paciência. Nós agora convocamos aqueles que estão escondidos em relações rotineiras, empregos chatos e corpos cansados. Portadores da semente, a hora é agora! Onde está sua paixão? Quando irá expressá-la?

Servindo à vida

Eu, Miguel, prometi a cada um de vocês que faria o que pudesse para lembrá-los de seu serviço a essas sementes sagradas. Eu lhes pergunto novamente, a quem estão servindo? Pois sua mente tentará lhes convencer de que a vida não precisa de sua paixão. Não precisa de sua alegria. Sua mente tentará lhes convencer de que sua frágil auto-estima apenas se sentirá humilhada se vocês arriscarem expor os desejos de seu coração. Há também esse pequeno, porém vibrante grupo de humanos que está agora conscientemente servindo a vida, esperando que se junte à festa. Convidando-os a compartilhar seus dons criativos para toda humanidade ver.

Nós diremos mais uma vez, a família chamada humanidade está começando a despertar de seu próprio pesadelo. Vocês não estão aqui para se colocar em um púlpito e declarar a verdade a respeito de algum Deus. Suas criações carregarão sua mensagem, infundida da presença de sua alma. Deverão, no entanto, ser visíveis ao olho humano. Sua família humana estará procurando por uma autêntica representação de um campo unificado de consciência. Quão importante é isso? Deixe-me ser bem claro... é ”obrigatório” nesse momento! Obrigatório se a mudança é o que você serve! Se uma nova consciência é o que você está verdadeiramente celebrando!

Eu não venho nesse dia para dar-lhes previsões de tempo. Vocês podem sentir o que está por vir! Eu venho para honrar seu serviço à vida me dirigindo a essa nuvem de inércia. Convide-me ou à Yeshua para dentro de sua vida. Nós somos muito hábeis em ajudar a inflamar uma nova paixão, que coloca o “eu” no banco de trás. A nova consciência é sobre o “nós”, e estamos aqui para louvar seus novos desejos.

A vida está chamando cada um de vocês para sair de sua zona de conforto não porque queremos que se machuquem. Querida alma, ouça-nos... você está se machucando nesse exato momento se não estiver servindo as suas habilidades criativas. Essas sementes da mudança não irão germinar se forem plantadas pela mente. A mente não tem idéia do que fazer com elas. Está na hora de sua mente passar a servir a mudança! Pare de importunar essa família chamada humanidade ao negar-lhe evidências tangíveis de que a vida é verdadeiramente sagrada. A vida quer mais que tudo servir a si mesma através de VOCÊ. O novo serviço é sua paixão em ação. É hora de se juntar a festa e deixar que comecem as criações.

Todas as nossas bênçãos,

Miguel


Tradução: Tânia Kido

A informação acima é gratuita, sendo permitido imprimir, copiar e distribuir como queira. Seu direito autoral, no entanto, proíbe qualquer forma de comercialização.



Mensagem final do século XX
O Grupo através de Steve Rother
Dezembro de 1999

De Steve
Desde o começo destas mensagens o Grupo sempre manteve silêncio em relação à sua origem. Quando comecei a canalizar, as pessoas me alertaram para saber de onde vinham as informações. Me disseram que se a fonte não se identificasse, seria um indício de que eles estariam do lado das trevas. Conseqüentemente eu fiz três perguntas: "Quem são vocês? Quais são os seus nomes ? E de onde vocês vêm? "
Eles voltaram com uma resposta imediata que foi: ""Você nos fez três perguntas e nós lhe daremos três respostas que são: " Não é da sua conta, não é da sua conta e não é da sua conta". Eu ouvi então um riso doce e cheio de amor e que desde então passei a amar de todo coração. Naquele momento eu estava perturbado e, me lembrando das palavras de alerta das pessoas, eu informei a estas entidades que eu não poderia servir de canal para eles sem que eles se identificassem. Eu não esquecerei jamais o que eles responderam: "Sua escolha será honrada" e com esta declaração eles se foram. Após dois dias, um vazio se formou no meu coração. Eu me voltei para eles e pedi para reiniciarem a comunicação. No momento em que eu os chamei, eles já estavam lá me esperando e eu me senti inteiro outra vez. Eu continuava hesitante e ainda uma vez perguntei a razão pela qual eles não me diziam quem eram. A resposta foi: "Nós queremos que você escolha esta mensagem pelo Amor em seu conteúdo e não por causa de um rótulo colocado nela. Este discernimento é a primeira ferramenta desta nova energia". Eles me deram então instruções para usar este instrumento. Eles disseram: "Se as cordas de seu coração vibram, então pode aceitar. Se você sentir o menor afastamento, libere-as sem julgamento, porque esta mensagem simplesmente foi colocada para outra pessoa". Eles me fizeram compreender que se eu acreditasse que eles fossem "os maus", o que me fazia pensar que eles não diriam que eram bons. Eu ri muito e desde então nossa relação realmente começou a crescer.
É inútil dizer que eu hesitava em fazer mais perguntas sobre suas origens, mas apesar de tudo eu conseguia colocar aqui e ali algumas perguntas. Eles me disseram que nunca haviam se encarnado na Terra mas o silêncio era geralmente sua resposta às minhas perguntas. Depois de muitos meses de mensagens eu naturalmente me referi a eles como "O Grupo de entidades zelando por mim". Era a primeira vez que eu os chamava de "O Grupo". Para minha surpresa eles apreciaram o termo, pois não evocava nenhum misticismo. Mesmo assim, a cada vez que eu pedia explicações sobre suas origens não havia respostas. Um ano depois eles me surpreenderam. Enquanto eu estava escrevendo uma das mensagens, O Grupo fugiu ao assunto para me dizer: "Nós vamos agora contar-lhe algo que você já sabe. Nós somos provenientes da família que você chamaria de Miguel." Eu não estava certo do significado disto mas posso dizer que no momento que me disseram isto, eu sabia que era verdade.
Eles me deram mais explicações sobre sua origem durante uma canalização em Charleston, no oeste da Virgínia. Eles declararam abertamente que pertenciam ao que nós chamamos de Reino Angélico. Após isto, houve poucas revelações sobre este assunto até o dia em que nós estávamos fazendo uma canalização ao vivo nas Nações Unidas em Viena, na Áustria. Durante esta sessão eles mencionaram várias vezes referências em relação à família de Miguel. Eu posso afirmar que as palavras dentro de minha cabeça ressoavam profundamente comigo. Muitos dias depois, e durante outra canalização em Viena, eles declararam que a Família de Miguel tinha um portal na Terra naquele exato local. Apesar de não dizerem muito mais sobre o assunto, eles o mencionaram freqüentemente nesta canalização. Mais tarde no mesmo ano, eu estava fazendo uma canalização ao vivo em Cancun, México. Durante esta canalização eles mencionaram que este era o local onde a Família de Miguel possuía um portal no oceano.
Eu recebo muito correio eletrônico pois o Grupo fala a muitas pessoas em diferentes níveis, porém com as mesmas palavras. Algumas pessoas ficam muito empolgadas porque sentem que conhecem o Grupo e suas origens. Ouvi dizer que eles eram de Sírius, Pleiadianos, Arcturianos, os "Greys" e outros que eu nem consigo pronunciar. O interessante é que eu nem faço mais esta pergunta ao Grupo. Eles me falam diretamente no fundo de meu coração e isto os identifica suficientemente para mim. Agora parece que eles estão prontos a preencher os vazios.

Saudações de "Casa"
O tempo que passamos juntos nestas reuniões especiais de almas é sempre mais e mais precioso para nós a cada momento que passa. Suas escolhas no Tabuleiro do Jogo do Livre Arbítrio são a expressão da energia do Criador em sua forma finita. As escolhas que vocês fizeram ao participar do Jogo permitiram uma mudança de rumo em direção à Unidade uma vez mais. A sua vontade em jogar o Jogo desta maneira, atrás dos véus que evitam que vejam sua verdadeira natureza, é honrada além de sua compreensão. Nós amamos vocês pela sua vontade em atingir a Verdade absoluta mesmo nos momentos de dúvida em relação a vocês mesmos.
Saibam que há muitos olhares no Universo zelando por cada uma de suas escolhas. Mesmo quando vocês se sentem sós, desesperados, eles são vários ao seu redor, compartilhando avidamente sua dor. Desta maneira se torna possível a eles participarem do Jogo que está modificando a realidade de tudo o que "é". Estes que os cercam são em número acima de sua compreensão, se ao menos vocês pudessem ver todos os preparativos necessários para acomodar um tão vasto número de entidades, vocês compreenderiam facilmente a importância de quem vocês são realmente. È por isto que nós freqüentemente os encorajamos a tratarem uns aos outros com respeito, pois todos vocês neste Jogo são mais importantes do que podem perceber.
O Grande Mágico do Tempo acaba de apontar o seu dedo indicando que a hora é chegada de revelar mais informações sobre sua verdadeira natureza. Nós queremos neste encontro falar a vocês sobre a Família que vocês chamam de Miguel. Nós somos o que vocês conhecem como os representantes desta grande Família. Mesmo quando se pronuncia esta palavra, ela ressoa profundamente no interior de seu ser. Esta é a vibração desta Família com a qual vocês estão amplamente conectados.
Nós observamos que há muita confusão quando vocês tentam aplicar características humanas em assuntos espirituais, assim nós oferecemos mais explicações para ajudá-los a lembrar o que vocês já sabem. Este que vocês chamam Miguel não é somente um Ser em particular, mas também uma série de energias que formam uma vibração única. Esta é a razão pela qual nós a descrevemos como uma família. Embora o numero de energias varie constantemente, a família que vocês chamam de Miguel é na realidade uma vibração coletiva de 144.000 almas deste lado do véu. A vibração única foi formada para atingir um propósito único, e todas as coisas que são atraídas por esta vibração estão relacionadas com este propósito.

Quem é Miguel?
Ele "Que é igual à Deus" é o Arcanjo que vocês conheceram com o nome de Miguel. O maior guerreiro que combateu constantemente pelo direito de terminar todas as guerras. A batalha final está presentemente em curso pois a humanidade está decidindo usar sua espada para uma causa maior. O combate teve origem quando os Anjos começaram a crer que eram superiores aos homens sobre os quais eles zelavam. Isto era um desvio da energia e foi Miguel que se posicionou firmemente na compreensão de que para ser realmente forte necessitava estar aberto e vulnerável. Miguel foi aquele que brandiu sua espada tomando uma posição firme em sua própria verdade e assim declarou a Aliança com a Luz. Isto iniciou a vibração de família, já que muitos seguiram sua liderança. Esta força interior predomina ainda hoje pois muitos começam a usar o seu próprio poder e se mantêm firmemente em sua própria verdade. Esta é a verdadeira força do "Guerreiro da Luz " que vocês conhecem como Arcanjo Miguel. Hoje a Família de Miguel está à frente de sua transformação vibratória, conforme vocês entram na próxima etapa de sua evolução como espíritos.

Pedra No Fundo Do Lago
Peguem uma pedra pequena e joguem em um lago. Vocês verão os círculos de vibração que se expandem do centro para fora. Isto que foi feito neste ato foi introduzir a vibração da pedra em movimento à vibração da água. Os círculos vibratórios que se expandem para fora são a energia do movimento da pedra sendo assimilada pelo lago. Isto exemplifica o fluxo da energia Universal procurando se o equilíbrio através da união. Compreendam que a vibração inicial desta pedra existe ainda mesmo depois que ela se acomoda no fundo do lago. A verdade é que a introdução desta pequena pedra mudou para sempre toda a vibração do lago. Agora vejam o efeito na água quando se jogam várias pedras, para que sejam incorporadas ao mesmo tempo. Agora vocês vêem muitos círculos sobre a água se expandindo e se entrecruzando rapidamente, enquanto se enlaçam em sua busca por pertencer ao lago como um todo. Cada um deles navega em seu caminho individual enquanto procuram se incorporar, mas agora vocês os vêem atravessar o caminho de outras diferentes energias as quais estão todas na mesma busca. Esta figura de círculos que se entrecruzam é onde começaremos a descrever a família que vocês conhecem como Miguel.

A Herança da Família de Miguel
Esta família é uma escolha. Vocês podem nascer nesta família ou serem escolhidos durante o Jogo, e ainda assim permanecerem e se manterem na energia desta família é sempre uma escolha sua. Os membros desta grande família nunca recuam face a um conflito entre a luz e treva. Eles escolheram estar à frente das mudanças em todos os campos. Desde que deram o primeiro passo para se tomar um "Artesão da Luz", cada um se comunica com seu poder interior. Raramente é possível mudar de direção após ter iniciado o contato com este poder. Tudo no "Tabuleiro do Jogo " é ditado por livre escolha e assim é possível se lançar em outra direção. Porém nada acontece sem que se pague um preço por isto. Virar as costas a um propósito superior é mudar a direção da energia e isto nos esvazia de nossa própria energia. Negar o impulso do nosso coração na missão que nós escolhemos com um propósito superior, terá um efeito negativo em nossa biologia e no Eu Superior. Só é possível deixar esta família e a finalidade desta família, escolhendo uma outra família e aceitando sua causa no lugar da primeira. Isto é possível, pois a maior parte pertenceu a várias famílias em algum momento, mas é raramente feito. Assumir seu próprio trabalho e criar o contrato do plano B é o trabalho desta família que a maioria de vocês aspiram.

Mensageiros De "Casa"
Nós repetimos ainda uma vez que existem seres a serviço direto dos Arcanjos. Estes intermediários interagem no Tabuleiro do Jogo com instruções que vêm diretamente de "nosso lar original". Estes são os Anjos que vocês vêem visitando o Jogo, oferecendo seus conselhos e assistência. Eles aparecem somente em formas em que suas crenças os permitem aceitar. Eis a razão pela qual muitos de vocês são incapazes de vê-los. Estes são seres especiais e trabalham num espaço intermediário da escala divina. Vocês os conhecem e por vários nomes com os quais eles foram rotulados. São grandes seres e se vocês derem a eles um espaço maior, eles estarão ao seu lado nos momentos em que vocês mais precisarem.

A Hierarquia De "Casa"
Imagine um grande círculo que se encontra no centro do céu. Agora veja os círculos ligeiramente menores que gravitam em torno do círculo original, apoiando o todo. Estes são os outros Arcanjos. Eles são muito mais numerosos do que os representados nas suas escrituras. Agora veja muitos círculos menores que apóiam e oferecem propósitos ligeiramente diferentes do padrão do grande círculo. Esta é uma maneira mais simples de compreender a Hierarquia de "Casa". É aqui que várias famílias se apóiam umas às outras com uma finalidade única. O maior dos círculos é o da família de Miguel. É esta a família que mantém a energia para os maiores propósitos celestiais. Nós partilhamos por muitas vezes com vocês estes propósitos, mas as propriedades do véu não os permitem compreender inteiramente o seu significado. O propósito do reino angélico inteiro é honrar e apoiar esta parte de nós que são vocês. Esta foi a base da experiência de Lucifer, pois aqui o pêndulo do progresso foi muito adiante em um dos lados, nos permitindo assim determinar nossa direção e nossa intenção muito claramente.
Como o lago em movimento com os círculos de energia se integrando no todo, nós pedimos a você para imaginar vários círculos que se sobrepõem. As famílias angélicas se parecem com o que vocês chamam de extensão de muitas famílias no Tabuleiro do Jogo. Ninguém está restrito a uma só família. É muito comum a uma alma pertencer a várias famílias simultaneamente. Na sobreposição dos círculos, nós podemos ser membros de todas as famílias representadas. Nestas circunstancias vocês vão naturalmente sentir uma atração por todos os propósitos destas famílias. Isto pode criar em vocês um pouco de confusão pois vocês, no Tabuleiro do Jogo, gostam de se associar a uma tarefa de cada vez. Nós asseguramos a vocês que irão se adaptar facilmente aos novos métodos.

Finalidade Angélica - Questão de Família
Muitas vezes nos foi pedido para descrever a natureza das Famílias Angélicas. A humanidade chegou agora a um nível vibratório bastante elevado para aceitar algumas destas verdades fundamentais. Existem muitas famílias no Reino Angélico. O que vocês conhecem como anjos são os mensageiros que possuem a vibração mais elevada perceptível ao homem. Eles se apresentam a vocês de uma forma que vocês possam facilmente compreender. Eles participam do Jogo convidados por vocês, mas trazendo somente instruções de "Casa". Eles trabalham em estreita união com os seus guias, ajudando-o em seu contato com o seu próprio Eu Superior. Isto que vocês chamam Arcanjos são na verdade designações familiares. Cada Arcanjo ou família possui uma vibração padrão que serve a um propósito único. Não é por acaso que nós damos o título de Guardião da Espada ao nosso parceiro humano. Ele manteve este trabalho por muitas eras e agora, uma vez mais ele o faz. Nós dizemos ainda que não é por acaso que o Arcanjo Miguel sempre foi representado com sua espada. Porque no seu Tabuleiro do Jogo, a espada sempre representou a Verdade e o Poder.
A energia do nome de Miguel teve um papel importante no princípio do Jogo, pois ele adquiriu a posição de Arcanjo e de Chefe dos Anjos que continuaram fiéis à Luz durante o experimento de Lúcifer. A família inteira de Miguel recebeu o nome de "Guerreiros da Luz" devido aos primeiros dias do Jogo. Agora o final do tempo previsto e os últimos dias do Jogo estão sobre nós, e mais uma vez há escolhas a serem feitas. Isto é o que compeliu a Família de Miguel a agir. Estes são os momentos do Jogo, quando falando nossa verdade e segurando nossa espada ao alto levaremos a humanidade à evolução ao invés da extinção. Estes são os atributos e a finalidade suprema da família de Miguel.
Assumir seu poder foi o atributo necessário para despertar o Jogo do Livre Arbítrio à verdade absoluta. Foi por esta razão que a família de Miguel esteve à ponta deste processo do despertar. Vocês vão descobrir que muitos nesta família são Mestres Curadores. O despertar da humanidade começou pelo despertar dos Curadores necessários para reunir o todo. O próximo nível do despertar será facilitado por muitos outros curadores que agora evolucionarão ao próximo plano de trabalho ensinando. Existem outros Mestres Curadores que não pertencem a esta família, mas a maioria ressoa com a vibração de Miguel. No seu Jogo parece que isto é um "Caso de Família", por assim dizer. Aprendendo primeiro a curar a si mesmo e a sustentar as vibrações superiores; é um avanço em assumir o próprio e poder e sustentá-lo enquanto neste corpo físico. Isto está em sintonia com a Segunda Onda de Poder presentemente neste planeta. Esta é uma tarefa desafiadora para os seres humanos, pois vocês jogaram sem este poder por muito tempo. Sustentar o seu poder revelará a vocês a verdade sobre seus poderes de criação . É a união com este poder que influenciará a criação do Céu na Terra.

Conectando os Círculos de Luz
Miguel é uma vibração cristalina e pura de uma tal magnitude que atrai a muitos. A família conhecida pelo nome de Miguel é a energia que mantém vários círculos de Luz juntos. Isto se dá tanto no Céu quanto na Terra. No princípio destas mensagens nós falamos a vocês da importância da re-união das famílias espirituais no seu processo de despertar. Esta é a principal atitude que faz aumentar a sua vibração mais rapidamente em sua trajetória para os níveis mais elevados. Isto também acontece neste lado do véu. Os vários círculos de Luz estão procurando se conectar uma vez mais. Este é o movimento em direção à consciência única que a humanidade está experimentando agora. Para que estes círculos se conectem no Céu é necessário que eles estejam conectados no Tabuleiro do Jogo. Isto é facilitado quando os membros desta grande família se juntam no Tabuleiro do Jogo com a firme intenção de avançar.

Centros de Luz - Um Sonho a Partilhar
Um apelo foi enviado de "Casa" para que a conexão destes círculos de Luz comece em vários níveis. Pertencendo a esta família, muitos dentre vocês ouviram este apelo e fizeram sua interpretação humana para ele. Vocês têm o sonho destes Centros de Luz, que vocês chamam igualmente Centros de Cura. A interpretação deste sonho é de criar lugares onde todos possam se reunir e compartilhar o aprendizado, a cura e a Luz. Nós asseguramos a vocês que este sonho é uma interpretação do maior chamado de "Casa" para conectar os Círculos de Luz. Muitos de vocês tentaram criar os Centros de Luz e descobriram que não tinham nenhum apoio. Muitos ficaram desiludidos em sua tentativa de criar aquilo que acreditavam ser verdade no fundo de seus corações. Falta algo nas interpretações humanas desta idéia. É o chamado para voltarem juntos aos Círculos de Luz. Por favor lembrem-se que o chamado original foi para conectar os Círculos de Luz interligando-os uns aos outros. Pouco importa que sua intenção tenha sido pura ao iniciar a construção destes Centros de Cura. Se a implementação não incluiu a conexão com outros que tinham o mesmo sonho, não houve apoio. Freqüentemente os vemos relacionar este sonho a um lugar físico. Um lugar físico limita a expansão do círculo e muitas vezes serve para encurtar o sonho. Compreendam primeiramente que o sonho é conectar os Círculos de Luz que nós sabemos serem as famílias de intenção Angélica. Incorporar este aspecto superior ao chamado original cria o apoio necessário. Compreendam que, apesar de terem um lugar físico, este local não é o centro real. Aqueles entre vocês que têm este sonho, possuem este círculo de Luz que circula ao seu redor. Abram caminho para que aqueles que têm o mesmo sonho, possam dividir os recursos, as idéias e a informação. Abram o caminho para que as numerosas famílias espirituais se re-unam e se encontrem umas com as outras. Manifestem a sua primeira intenção de criar um Círculo de Luz que ajude o processo de Unidade no Tabuleiro do Jogo, não só para conectar outros com a Luz, mas para também conectar os vários círculos uns com os outros. Isto facilitará o chamado original e encontrará total apoio em sua implantação. Isto também completará o ciclo deste lado do véu. Assim como é acima, é abaixo.

O Momento é Agora
Nós todos esperamos pacientemente enquanto o Grande Mágico do Tempo sustentava seu dedo para cima. Agora ele abaixou seu dedo, mostrando que é tempo de se empreender o seu trabalho mais elevado. Pedimos que não busquem muito alto o seu propósito superior, pois na maioria das vezes ele está diretamente a seus pés. Não se preocupem se não estiverem certos sobre qual é o seu caminho. Observem os cristais em seu caminho, que o conduzem à sua mais alta expressão de Espírito na forma humana. Estes são os cristais que vocês mesmos colocaram quando foi feito o seu Plano. Estes são os cristais que foram colocados aqui por vocês mesmos, nas sessões de planejamento. Estes cristais possuem a vibração de "Casa" e servem para fazer recordar a verdadeira felicidade de "Casa". Saibam que vocês os colocaram nos lugares certos e eles e aparecerão para vocês quando derem os primeiros passos em direção á própria Felicidade. Atrevam-se a sonhar o sonho mais alto e entrem neste sonho. O momento é agora.

O Presente de Miguel - O Seu Cristal de Miguel
A energia, a coragem e a força desta família estão sempre com vocês. Há um passo em direção à uma mais alta vibração que vocês irão dar logo. Nas próximas sessões daremos mais informações sobre este passo. Por enquanto, saibam que será um passo dentro da Luz. Isto começará quando todos os portais desta família estiverem abertos e conectados. Para se preparar para isto nós pedimos que mantenham as vibrações desta família conscientemente por todo o tempo. O Presente de Miguel é um pequeno cristal que você carrega com você e que contem esta vibração sagrada. Este cristal chegará em breve a você ou talvez você já o possua. Será o presente de um ser amado ou talvez de um mestre. Talvez você se lembre que sempre teve um cristal especial em seu poder, porém sem saber o seu significado. Talvez ele caia da estante de uma loja quando você passar. Abra-se e deixe que ele encontre você. Quando você estabelecer contato com este cristal, por favor, pare um instante e conscientemente armazene nele a vibração da Família de Miguel com certa cerimônia. Esta é a fusão do Espírito nas vibrações de Miguel com o cristal da Terra. Este é o início do processo de trazer fisicamente o Céu à Terra. Carregue orgulhosamente este cristal pois o "seu Cristal de Miguel" o ajuda a equilibrar sua energia e a se manter firme em sua própria verdade. Se você tiver dúvidas, se perdeu em seu caminho ou se tiver necessidade de uma orientação, pegue o seu Cristal de Miguel e recebera a resposta de dentro do seu próprio coração. Leve-o consigo sempre e use-o com a intenção de trazer a energia de "Casa" até este lado do véu. Esta é a representação física da finalização da grade cristalina e um sinal para as Crianças da Vibração Cristalina começarem sua Ascensão no Tabuleiro do Jogo.

A Outra Metade da Tarefa
Aceitar e usar seu cristal é somente a metade de sua tarefa. Uma vez que tenha recebido o seu cristal pedimos que doe a pelo menos três pessoas o "Cristal de Miguel" delas. Pegue o seu "Cristal de Miguel" e deixe-o em água do mar com os outros três que você irá doar. Faça isto durante a noite e retire-os da água salgada com cerimônia pois uma vez mais você armazenou nos cristais a vibração da família de Miguel. Dê estes presentes aos membros especiais de sua própria família espiritual. Explique a eles a intenção e o uso destes presentes do Céu e da Terra. Mostre a eles a mesma tarefa de expandir as vibrações de "Casa" dando este presente de Cristais de Miguel a outros. Logo uma quantidade grande será atingida já que o numero de Cristais da Família usados na Terra se aproxima ao número de Cristais da Família usados aqui no Céu. Assim como é acima também é abaixo. Isto inicia o próximo nível de criação de "Casa" em seu lado do véu fundindo o Céu e a Terra.

Este Grupo de Nove
Desde o começo destas mensagens temos evitado explicar em detalhes as origens deste Grupo de nove. A interpretação humana de ideais muito elevados em geral é distorcida. Há uma imaginária competição espiritual no Tabuleiro do Jogo que não existe. Esta característica humana diminui enormemente o valor da mensagem em si . Desejamos agora contar a vocês um pouco mais sobre quem somos. Somos aqueles que colocam as instruções nas mãos dos Anjos intermediários que caminham entre vocês. Este Grupo é uma série de nove círculos conectados no centro do círculo maior conhecido como Miguel. Nós não dizemos isto porque queremos ser colocados numa escala imaginária de importância e sim porque queremos que vocês ouçam muito claramente nossas próximas palavras. Nossa maior honra é estar a serviço de ajudá-los a re-lembrar sua magnificência. Vocês estão ganhando o Jogo e nós estamos orgulhosos e honrados por pertencer à sua família. É com nosso maior respeito e amor que pedimos que tratem uns aos outros e a si mesmos com respeito, incentivem uns aos outros e vivam bem juntos.

O Grupo.
Tenho o hábito de viajar sempre com meu chapéu. Este chapéu ridículo aparece sempre nas fotografias em nossa página da internet e eu sempre o uso para proteger meus olhos quando eu durmo no avião. Sobre este chapéu tenho sempre um saquinho de remédios. Neste saquinho eu guardo pequenas granadas. A granada é minha pedra de nascimento. Desde o princípio de minhas viagens para este trabalho eu uso este chapéu. E a cada novo lugar que vou eu pego esta granada e troco por uma pequena pedra, que então, passo a carregar no saquinho do chapéu. Esta é uma maravilhosa tradição que o Grupo me recomendou há vários anos atrás. Isto exemplifica a mistura de vibrações que o Grupo diz ser o fluxo da Energia universal. Recentemente, ao mostrar este saquinho a uma pessoa muito especial na Holanda, o Grupo me recomendou dar a esta pessoa um cristal pequeno que estava ali. Era um cristal muito claro e se chama Diamante Herkimer.
No dia seguinte à revisão desta mensagem, Bárbara almoçou com Morgan, uma amiga querida. Bárbara voltou naquela tarde e me mostrou o presente que havia recebido de Morgan por seu aniversário. Era um belo cristal num colar. Bárbara então me deu um presente, dizendo que era para substituir o que eu havia dado na Holanda. Era um belo diamante Herkimer para substituir o que tinha sido doado. Quando ela me deu o cristal me recordei das palavras do Grupo na mensagem que acabara de escrever: "O presente de Miguel é um pequeno cristal que você carrega consigo e que contem esta vibração sagrada. Este cristal chegará até você em breve ou talvez você já o possua ". Neste momento eu percebi que ambos havíamos ganhado nossos "Cristais de Miguel".
O ano 2000 está próximo. È um momento muito especial, um momento para renovarmos nossas intenções e nos concentrar no plano B. Eis o nosso plano B para este novo século. "O Círculo de Luz conhecido como Trabalhadores (Artesãos) da Luz vai agora se concentrar em conectar os numerosos Centros de Luz em todo o mundo. Vamos criar um espaço para esta conexão na internet e também em nossos seminários. Vamos criar espaços para que as pessoas se encontrem e troquem idéias, recursos e apoio para facilitar a Luz. Este é o momento".
E assim é - - -
Do centro da família de Miguel nós desejamos a todos vocês um começo cheio de alegrias para este novo século. Que seu caminho esteja iluminado e cheio de paixão. Bárbara e eu desejamos que as Festas sejam as mais mágicas que vocês já tiveram. Esperem um milagre. Que todos os seus sonhos se tornem realidade na medida em que juntos reuniremos nossa grande família novamente.
Bem-vindos à "Casa"
Steve & Barbara Rother

Guardião da Espada

Meditação dos Faróis de Luz

Relaxe-se e desfrute do sentimento de amor e da luz que se derrama lentamente sobre você. Permita que ele flua sem esforço sobre e através de você. Sinta o suave calor destes raios de Luz que se propagam em seu ser por inteiro. Concentre-se nas palavras à sua frente e enquanto elas se mantém focalizadas, tudo o mais se desvanece.
Ao abrir os olhos, veja que está em seu próprio quarto. Ao sentar-se sinta-se invadido por uma sensação de calma que desce sobre você indicando que tudo está bem. Olhando ao seu redor, você vê que tudo está em ordem, mas você tem a sensação de que está esperando por alguma coisa. Recostando-se em sua cama você olha o teto. Ouve então uma voz fraca que vem do interior do armário. Imóvel você tenta escutar mas não consegue entender o que diz a voz. Levantando da cama e sem fazer barulho você se aproxima do guarda roupa para ouvir melhor, mas neste momento a voz se desvanece... e só o silencio permanece. Você tenta abrir a porta do armário mas sua mão não consegue pegar a maçaneta. Em vez disso, ela passa através da porta. Você tenta novamente, pensando que foi imaginação e uma vez mais sua mão atravessa a porta. Agora você ficou curioso e está tateando o interior do guarda roupa. Primeiramente você sente a textura de suas próprias roupas ali guardadas. Sua mão toca uma camisa que é logo reconhecida. Você pega a manga da camisa e tenta tirá-la pela porta mas sem sucesso. Neste momento uma mão toca a sua que você retira bruscamente. Seu Guia interno lhe diz que este é um terreno a ser explorado e que pode confiar pois está em segurança. Após uma respiração profunda sua mão se dirige uma vez mais até à maçaneta da porta. Para sua surpresa, desta vez você gira a maçaneta e a porta se abre.
Dentro do armário as roupas estão todas como foram guardadas. Você procura a camisa cuja manga foi tocada e ela está no lugar certo. "Talvez eu tenha imaginado ou estava sonolento". Quando você toca a manga, você tem a mesma sensação de que uma mão toca a sua. Desta vez você não tem medo pois você é tomado por uma sensação de segurança que vem da própria mão. Há uma presença calorosa de amor nesta mão e a curiosidade toma o lugar do medo. Ao levar sua mão ao encontro da outra você ouve, dentro de sua cabeça uma voz que soa muito parecida com os seus próprios pensamentos. Esta voz diz: "Vem conosco, pois temos algo para você".
Dizendo isto esta mão começa a puxar você para dentro do armário, no meio da roupa. Seu primeiro pensamento é resistir e no momento em que este pensamento é emitido a mão pára de puxá-lo. Sua curiosidade rapidamente substitui o seu medo e como se a mão lesse seu pensamento, recomeça a puxar você para dentro do armário. Ao passar por entre as roupas do seu armário, a voz em sua cabeça começa a descrever a viagem que você começa a fazer. Esta é a quarta dimensão pela qual você está passando agora. Não tenha medo, pois aqui o medo se manifesta de maneira muito forte. Pedimos que concentre seus pensamentos no Amor que vem de nós, pois é impossível que o Amor e o medo ocupem o mesmo tempo e o mesmo espaço. Você sente que avança lentamente, mas não vê mais o armário. Parece que você atravessou o armário e também a parede atrás dele. Agora você está viajando em um grande espaço aberto em algum lugar mas nada se iguala a esta experiência.
"Chegou o momento da re-união". Eles falam antes mesmo que você formule a pergunta dentro de você mesmo. "Esta re-união é a última fase antes da "Iluminação". Passando por um portal você sente que algo está diferente. Abrindo lentamente os olhos você começa a ver a Grande Sala de Cristal para a qual você foi levado. Os cristais brilham e enchem todo o espaço. Eles recobrem as paredes, o teto e o piso deste lugar sagrado. Você começa a abrir a boca para perguntar onde está, mas compreende que está na Caverna de Cristal. Parece uma caverna sem fim. Uma sala depois da outra e tudo é de cristal. "Este é o único lugar onde é possível dar a você os presentes que você conquistou. Os cristais formam a proteção do magnetismo responsável pela polaridade no Tabuleiro do Jogo. Este é um espaço real na quinta dimensão onde tudo se reflete através dos cristais. Selecione cuidadosamente os pensamentos que estão em sua cabeça pois eles se manifestarão logo em sua realidade. È aqui que você receberá a sintonização que o permitirá avançar à uma biologia superior".
Sentindo um pouco de tontura você pára e retoma sua respiração. Sentado, começa a ver a verdadeira beleza deste lugar fabuloso. È como se você pudesse respirar a energia dos cristais. Sua respiração se torna cada vez mais profunda. Você sente que é levado para fora deste ambiente enquanto os cristais o chamam com uma música que não escutava há muito tempo. Deixe-se fluir com esta energia e siga a canção em seu coração. Acompanhe as notas desta estranha canção ressoarem em seu ser por inteiro. As notas desta canção fazem você se lembrar de tempos antigos. Lembranças que fluem em sua cabeça dos tempos em que o Jogo principiava. Lembranças retornando de quando o Jogo era novo e a sua força era enorme. Você até re-lembra o script original de sua primeira vez no Jogo.
Com energia renovada você agora se levanta e continua sua viagem pelas salas desta caverna. As paredes se estreitam à sua frente e por um instante você hesita. Superando o medo você entra na maior sala de toda esta caverna. Esta sala está repleta de rostos familiares. Alguns você re-conhece imediatamente, porém outros parecem conhecidos distantes. Entretanto, quanto mais você os observa, mais re-lembra a ligação que tem com eles. Quando vêem você entrar eles se levantam com grande entusiasmo, pois eles sabem que você veio para receber o presente. Você compreende que uma grande responsabilidade acompanha o recebimento deste presente. A multidão recua abrindo caminho para você se aproximar e receber o seu presente.
Todos estão em silencio e um ser de grande estatura se aproxima de você e diz à toda a assembléia: "È com grande honra que vemos você assumir conscientemente seu próprio poder. Este cristal simboliza este poder e nós o entregamos a você com a gratidão de toda a Família de Miguel. Carregue-o com orgulho e utilize-o com sabedoria". Em seguida ele se afasta para um lado. Ali, na parede, entre milhares de cristais, existe um que é muito especial. É um pequeno cristal e que contem sua vibração exata." Este cristal esteve aqui nesta parede crescendo por todo o tempo em que você esteve crescendo no Tabuleiro do Jogo. Este cristal representa a sua conexão energética de um estado celestial para a Terra. Este é o começo da criação de seu Paraíso sobre a Terra. "Agora este cristal brilha com um azul profundo, enquanto você estende a mão para retira-lo de seu lugar nesta parede. Ao tocá-lo, ele cai em sua mão sem esforço. Ao cair você o observa mudar de cor e apresentar todas as cores do arco-íris, para, enfim, se tornar o mais puro dos cristais ao repousar em sua mão. Este é agora o seu cristal para você usar e cuidar. Ninguém mais é responsável pela sua conexão entre a Terra e o Eu Superior. Agora você carrega esta conexão com você. A partir de agora você leva o presente de seu Cristal de Miguel.
Saindo da caverna você reconhece o ambiente familiar que indica seu retorno. As vibrações de "Casa" estão agora com você em tudo o que você fizer. Receba a vibração desta família simplesmente segurando este "Cristal de Miguel ". Segure-o bem e relembre-se.
E assim é ...
Pedido Especial
Por favor, incluam-na, ao usarem este material. Esta mensagem poderá ser livremente divulgada no todo ou em parte desde que não seja exigido pagamento pela informação e que este aviso seja anexado. Ao usar uma versão parcial deste material, por favor, indique claramente que esta é uma versão incompleta e ofereça ao leitor a versão original em http://www.Lightworker.com/beacons/ . Estimulamos as publicações a imprimi-la. Não é necessária permissão, mas pedimos que nos enviem uma comunicação para Pub@Lightworker.com Outras informações proporcionadas por Steve e o Grupo poderão ser encontradas em: http://www.Lightworker.com ou por meio de Lightworker em (858) 748 5867.
Agradecemos a sua ajuda para difundir a Luz!